São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Julho 05, 2017 - 12:58

"O bebê destruiu meu diário" é uma versão às avessas do tradicional álbum que reúne os registros do recém-nascido

O BEBÊ DESTRUIU MEU DIÁRIO

O BEBÊ DESTRUIU MEU DIÁRIO

Foto: Divulgação

No livro, a autora inglesa Shannon Cullen propõe uma série de atividades para divertir os pais durante a rotina agitada com o bebê

Da Redaçã[email protected]

A expectativa era um livro de bebê como os tradicionais ou algo próximo deles. Fotos na maternidade, pulseirinha do recém-nascido colada, registros do primeiro banho. No entanto, a chegada de um bebê pode tornar a vida dos pais tão atribulada que o álbum caprichado pode nunca virar realidade.

Usando sua própria experiência com a maternidade e o melhor do humor inglês, Shannon Cullen reúne em “O bebê destruiu meu diário” uma série de atividades para os pais que estão surtando com a nova rotina.

Com frases, jogos, desenhos e tabelas, o livro é ao mesmo tempo um álbum alternativo e um guia para fazer os pais olharem para o ritmo desenfreado de suas vidas com mais humor.

Entre as tarefas propostas estão a listagem de dicas para conseguir ficar acordado, a relação de coisas que eles descobriram que conseguem fazer apenas com uma mão e de superpoderes adquiridos com a maternidade/paternidade, como pegar coisas no chão com o dedo do pé.

Um dos lançamentos de junho da editora BestSeller, “O bebê destruiu meu diário” é uma forma irreverente de transformar uma rotina insana em memórias felizes, que, com certeza, garantirão boas risadas no futuro.

Shannon Cullen é editora de livros infantis. Nasceu na Nova Zelândia, mas agora vive em Londres com sua família, que inclui um recém-nascido e um bebê que está dando seus primeiros passos.

---

O BEBÊ DESTRUIU MEU DIÁRIO

SHANNON CULLEN

Tradução de Claudia Gerpe

224 páginas

R$ 29,90

Editora BestSeller

(Grupo Editorial Record)

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO