São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Julho 05, 2017 - 13:03

Birkenstock tem primeiro desfile durante a Semana de Moda de Paris

marca alemã Birkenstock

marca alemã Birkenstock

Foto: Divulgação

A marca apresentou sua coleção Primavera/Verão 2018 em evento no Jardim de Tuileries

Da redaçã[email protected]

A marca alemã Birkenstock organizou seu primeiro evento em Paris. A coleção Primavera/Verão 2018 foi apresentada no dia 24 de junho no espaço Orangerie Ephemere, uma tenda temporária localizada no Jardim de Tuileries. Uma passarela curvada de madeira elevada em diferentes níveis sobre uma vegetação exuberante remeteu a uma atmosfera de estufa verdejante.

A apresentação uniu elementos estáticos e dinâmicos, e contou com 40 modelos, entre homens e mulheres que usavam sapatos, cintos, meias e bolsas da nova coleção com looks especialmente desenvolvidos para a ocasião e produzidos por Mel Ottenberg.

A coleção Primavera/Verão 2018 tem três temas centrais: "Mundos & Povos", que foca em conexões interculturais, cores vibrantes, adornos e tecidos texturizados; "Natureza & Tecnologia", que experimenta com formas orgânicas e sintéticas, convergindo o virtual com a realidade; e "Passado & Futuro", onde o minimalismo é o motivador e cores terrosas, unidas a tons metálicos suaves, resultam em uma seleção sofisticada de modelos.

Os destaques entre os designs de Primavera/Verão são a palmilha footbed em couro perfurado, couro emborrachado, fechos de clips, discretas aplicações com logo, solas super aderentes e novos metalizados.

"Este ano é seguramente um ano dinâmico para a Birkenstock, com o lançamento de novos segmentos de produtos como Camas e Cosméticos, e a expansão da nossa gama de calçados. Seguimos focados em inovação, ao mesmo tempo em que mantemos nossa identidade, priorizando o bem-estar, integridade nos designs e qualidade duradoura”, afirmou em nota Oliver Reichert, CEO da marca.

Após o desfile a grife recepcionou os convidados com um picnic ao entardecer e uma festa no Jardim de Tuileries, onde puderam relaxar sobre a recém-lançada linha de camas da Birkenstock. A apresentação e a festa contaram com convidados notáveis, como Carine Roitfeld, Luke Leitch, Sophia Neophitou, Caroline Issa, Elisa Nalin, Sarah Andelman, Daniella Vitale e os CEOs da Birkenstock Oliver Reichert e Markus Bensberg. O som ficou por conta da dupla de DJs Agathe Moujin e Wladimir Schall.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO