São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 06, 2017 - 22:38

São José e Manthiqueira fazem duelo pela liderança na Série B

Martins Pereira

PELA PONTA. O estádio Martins Pereira vai receber o duelo entre São José e Manthiqueira, neste domingo de manhã

Foto: /Rogério Marques

Marcos Eduardo Carvalho @marcosovale78
São José dos Campos

Ainda não chega a ser um clássico. Mas o duelo regional entre São José e Manthiqueira de Guaratinguetá promete agitar o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, neste domingo, a partir das 10h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Os dois times da região já estão classificados para a segunda fase do torneio e seguem firme na briga pelo acesso à Série A-3 do Estadual. Mas o confronto deste final de semana vale o primeiro lugar do grupo 4. E, justamente na última rodada, a Laranja Mecânica, atual líder, vai encarar a Águia do Vale, que está em terceiro lugar, mas com um jogo a menos do que o Mauaense, que já encerrou a participação e folga nesta rodada.

O Manthiqueira tem 25 pontos contra 23 dos joseenses. Ou seja, precisa de um empate. Já a Águia do Vale precisa da vitória para ficar com a melhor campanha. No jogo de ida, no primeiro turno, o time de Guaratinguetá venceu por 2 a 1, de virada, no estádio Dario Rodrigues Leite, com dois gols nos minutos finais da partida.

OS TIMES.

No São José, apenas Matheus Carioca, machucado, segue de fora. Outros seis jogadores que ficaram de fora na rodada passada, por terceiro cartão amarelo, estão de volta, entre eles o atacante Ruero, artilheiro da equipe com sete gols. No lado do Manthiqueira, o jovem atacante Pedrinho também está de volta.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO