São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 09, 2017 - 13:15

Em jogo emocionante, Águia bate Manthiqueira e fica com a liderança

Lance da partida entre São José e Manthiqueira

Lance da partida entre São José e Manthiqueira

Foto: Felipe Viana / Viana Comunicação

Redação
São José dos Campos

Em um jogo emocionante no estádio Martins Pereira, o São José bateu o Manthiqueira por 3 a 2 e garantiu a liderança do grupo na Série B do Campeonato Paulista. Os dois times da região estão na próxima fase e na briga por uma vaga na Série A-3 do ano que vem.

A Laranja Mecânica chegou ao jogo com o primeiro lugar, e dependia de um empate para se manter como líder -- essa foi a rodada que encerrou a primeira fase da competição. A vitória da Águia veio nos acréscimos da segunda etapa, para um público de 344 pessoas.

Agora, as duas equipes da região esperam o sorteio desta segunda-feira na Federação Paulista de Futebol, que vai definir os grupos da segunda fase da última divisão estadual.

O JOGO. Buscando a primeira colocação, a Águia foi para cima desde o início, e teve boas oportunidades de abrir o placar. O time de Guará, por sua vez, apostava nos contra-ataques, e foi exatamente assim que conseguiu abrir o marcados: Luciano Piti, aos 19, acertou um belo chute para fazer o primeiro dos visitantes.

O São José aumentou a pressão, e passou o restante da primeira etapa inteiro em cima, rondando a área laranja. O time do técnico Oliveira foi recompensado no finalzinho, quando Léo Félix, em jogada individual, empatou a partida.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram boas oportunidades, e a Águia virou. Após finalização de cabeça de Ruero, aos 13, Léo Félix pegou o rebote para marcar o segundo dele na partida. Quando a vitória do time da casa parecia certa, o zagueiro Leo Turbo, em outro contra-ataque, empatou a partida.

O resultado deixava o Manthiqueira na primeira colocação, mas a Águia do Vale não desistiu. Aos 47 do segundo tempo, cobrança de escanteio na área e Bruno cabeceou para garantir a vitória do São José e a liderança do Grupo 3.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO