São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 10, 2017 - 23:30

Taubaté lidera o grupo e comemora boa fase

Taubaté

Taubaté

Foto: /Flávio Hopp/Divulgação

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Quatro pontos em duas rodadas e a liderança do grupo 3. Este é o saldo do Taubaté após duas rodadas já disputadas na primeira fase da Copa Paulista. Apesar do pouco tempo de preparação, o Burro da Central mostrou forças e deixou claro que vai brigar pela classificação à segunda fase.

Depois de empatar em casa com o Juventus, há dez dias, por 1 a 1, quando marcou o gol nos últimos minutos da partida, o time comandado pelo técnico Alexandre Ferreira surpreendeu o time B do Santos, no último sábado, fora de casa, e venceu por 1 a 0, com gol contra aos 28min do segundo tempo.

Agora, o Burro da Central volta a jogar em casa na sexta-feira, quando recebe o São Caetano, às 20h, no estádio do Joaquinzão.

Aos poucos, os jogadores vão se encaixando. O zagueiro Luiz Matheus fez sua estreia no final de semana, no estádio Ulrico Mursa, e não esconde a alegria pelo bom momento até agora na competição.  "Fico feliz pela estreia e pela entrega, que dá mais confiança. Não faltou empenho", afirmou.

"Mantendo essa essência e essa pegada a gente pode ir mais longe no campeonato", afirmou o jogador taubateano, através da assessoria de imprensa do clube.

PÉS NO CHÃO.

No grupo 3, formado por oito times, os quatro primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Apesar do bom início e da boa impressão deixada até agora, o treinador taubateano ressalta as dificuldades do torneio.

 "A gente sabia das dificuldades em um grupo muito equilibrado. A briga vai ser grande até o final", disse o treinador, através da assessoria de imprensa do clube.

" A gente está feliz pelo resultado, mas sabe que tem muito mais coisa pela frente", afirmou..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO