São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 11, 2017 - 23:54

Taubaté ainda busca referência no ataque para a Copa

Lance da partida entre Taubaté e Santos

Lance da partida entre Taubaté e Santos

Foto: /Flavio Hopp

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Com quatro pontos em dois jogos e a liderança do grupo 3, o Taubaté faz campanha satisfatória até agora na Copa Paulista - os quatro melhores da chave que tem oito times avançam no torneio estadual.

Agora, porém, a diretoria do Burro da Central tenta reforçar ainda mais o elenco e tenta trazer um atacante de peso para ser referência entre os titulares. Everton, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, era o nome predileto, mas está praticamente acertado com o Bragantino, que está na Série C do Campeonato Brasileiro.

"Na Copa Paulista, a gente consegue disputar um jogador até com clubes da Série D, mas das Séries C e B fica muito mais difícil, pois eles pensam na visibilidade de um torneio nacional", afirmou ontem Gilsinho, vice-presidente do Burro da Central. "O Everton disse que o lugar que ele mais se identificou nos últimos clubes que passou foi aqui no Taubaté", disse o dirigente, por telefone.

Outro que também teve problemas com a documentação e ainda não é certo que fique é o Billy, que estava no Toledo, time da primeira divisão do Campeonato Paranaense. "A gente vai esperar esse início de competição para o Alexandre (Ferreira, técnico), sentir as carências da equipe e a gente ir atrás de reforços", afirmou Gilsinho.

AGENDA.

O Burro da Central volta a jogar na sexta-feira, pela terceira rodada da competição, quando recebe o São Caetano, a partir das 20h, no estádio do Joaquinzão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO