São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 14, 2017 - 23:31

DRAMÁTICO! Tem que reagir logo

Jogadores disputando lance durante treino no CT da Barra Funda

Jogadores disputando lance no CT da Barra Funda

Foto: /Érico Leonan /sãopaulofc.net

CAMPEONATO BRASILEIRO. SÃO PAULO VAI ENCARAR A CHAPECOENSE, FORA DE CASA, EM MAIS UM CONFRONTO DIRETO CONTRA O REBAIXAMENTO

Marcos Eduardo Carvalho @marcosovale78
CHAPECÓ

Já são oito partidas sem vitórias. E o São Paulo segue dramaticamente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após 13 rodadas disputadas. Nem mesmo a troca de treinadores resolveu, ao menos de imediato, a situação do clube. Na última quinta-feira, na estreia de Dorival Junior, empatou em casa por 2 a 2 contra o lanterna Atlético-GO, com direito a sofrer um gol de calcanhar aos 40min do segundo tempo.

Neste domingo, o São Paulo tenta sair deste momento sombrio. Em 17º lugar, com 12 pontos, é o primeiro time dentro da zona de degola. E vai visitar a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h, adversário que é justamente o primeiro time fora do z-4, cm 15 pontos. Mas, se quiser sair da região de incômodo já nesta rodada, o Tricolor precisa vencer para ultrapassar um adversário que também vem em fase ruim no campeonato.

O time da casa, aliás, está há seis partidas sem vencer e vem de derrota por 3 a 0 fora de casa para o Sport, em Recife, também na quinta-feira.

ATITUDE.

O clima no elenco tricolor, naturalmente, é de muita tensão com a má fase. Para tentar superar isso, vencer a Chape é fundamental. Se perder neste domingo e, dependendo de outros resultados, poderá fechar a 14ª rodada com seis pontos a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o que aumentaria bastante a pressão dentro do Morumbi..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO