São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 14, 2017 - 23:31

Santos tenta manter embalo


Já são três partidas sem perder no Campeonato Brasileiro. E os triunfos sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, e sobre o Atlético-MG, no Horto, na última quarta-feira, colocam o Santos em grande momento no torneio, após 13 rodadas disputadas. O time comandado pelo técnico Levir Culpi fecha a semana em terceiro lugar na classificação, com 23 pontos, 12 a menos do que o líder Corinthians. E, se quiser se firmar como um 'perseguidor' do rival, o Peixe tem que manter o embalo. Neste domingo, às 16h, visita o Vasco, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do torneio.

O adversário de logo mais está com 19 pontos e vem de uma empolgante goleada sobre o Vitória por 4 a 1, fora de casa, na última quarta-feira. Mas, como os vascaínos foram punidos por confusão de seus torcedores, o jogo de logo mais será com portões fechados.

A grande dor de cabeça dos comandados do técnico Levir Culpi está no gol. Vanderlei se machucou no final do jogo contra o Atlético-MG e atuou no sacrifício nos minutos finais. O reserva Vladimir se machucou durante o treino no dia seguinte e já está vetado para o duelo.

Por outro lado, o time tem a volta do meia Lucas Lima e do atacante Copete - ambos estavam suspensos por terceiro cartão amarelo..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO