São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Julho 16, 2017 - 16:55

São José arranca empate fora de casa em Itararé

são josé

são josé

Foto: Rogério Marques


Itararé

O São José segurou um empate com o Itararé por 0 a 0 neste domingo à tarde no estádio Virgínio Holtz, casa do adversário, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

No quadrangular do grupo 6, onde os dois primeiros se classificam, o outro duelo da chave teve a vitória do Osasco Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Brasilis de Águas de Lindoia, na parte da amanhã.

Assim, os comandados do técnico Francisco Oliveira ficam em segundo lugar no grupo após a primeira rodada da fase atual.

A Águia do Vale volta a jogar no dia 25 de julho, uma terça-feira, quando recebe o Osasco, às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O jogo.

Embora fosse visitante, o São José não começou atrás e até tomou a iniciativa do jogo. Logo aos 9min a Águia teve um gol anulado, por impedimento, do meia Matheus Carioca, que havia feito de cabeça.

O time da casa, aos 18min, iniciou uma pressão que começou com uma falta perigosa na entrada da área e acabou com a sequência de ao menos três escanteios, afastados pela zaga joseense.

Pouco depois, o São José perdeu o volante Bruno, machucado, que deu lugar a Gustavo. O time da casa ganhou mais volume de jogo e o time da região parou de atacar. E o confronto foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, o time da casa voltou com bem mais volume e quase abriu o placar, de cabeça, em bola que passou rente à trave esquerda do goleiro Robert.

Aos 20min, o goleiro joseense fez uma grande defesa e evitou o gol do Itararé na melhor oportunidade de todo o jogo até o momento. O time da casa continuava melhor, criando mais chances, e a Águia não conseguia chegar com perigo.

O técnico joseense ainda promoveu as estreias do meia Ian e do atacante Thiago Seiji, contratados para a segunda fase do torneio.

Aos 41min, a Águia teve a grande chance de abrir o placar, com um chute forte de Thiago Seiji da entrada da área, com o goleiro Yuri desviando para escanteio.

Ficha técnica

Itararé

Yuri; Romulo, Bruno Gaúcho, Lucas Rã (Lucas) e Pedrão; Itararé (Luigi), Romarinho, Keita e Lima; Zé Luca e Gilcimar (Gonzaga)

Técnico: Odirlei Maurem

São José

Robert; Léo Felix, Kazu, Josué e Paulo Graça; Bruno (Gustavo), Sydney, Victor Feijão (Ian) e Matheus Carioca; Brenner e Ruero (Thiago Seiji)

Técnico: Francisco Oliveira

Cartões amarelos: Bruno Gaúcho, Keita e Gilcimar (I); Josué e Kazu (S)

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO