São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 13, 2017 - 13:19

Padre de 98 anos é assaltado e feito de refém em São José

Padre Ernesto é residente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição pertencente à Diocese de São José dos Campos

Igreja. Bandidos ameaçaram padre com uma faca em seu pescoço

Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Cursino

Padre Ernesto Cunha, da Diocese de São José dos Campos, teve suas mãos amarradas e foi ameaçado com uma faca em seu pescoço. Mesmo com ferimentos, o padre insistiu em realizar uma missa, que foi celebrada ao meio dia


Um padre de 98 anos foi assaltado na manhã desta quinta-feira (13) no bairro Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos. Os criminosos levaram diversos pertences do padre, destruíram sua residência e o fizeram de refém. O crime aconteceu por volta das 6h. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com relatos da vítima, os criminosos eram dois homens e uma mulher, todos estavam com o rosto a mostra. O padre Ernesto Cunha é residente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição pertencente à Diocese de São José dos Campos, ele teve suas mãos amarradas e foi ameaçado com uma faca em seu pescoço. Mesmo com ferimentos, o padre insistiu em realizar uma missa, que foi celebrada ao meio dia.

A polícia já esteve no local e o crime já foi registrado e ainda está sendo investigado. O padre irá comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO