São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 14, 2017 - 13:12

Uber lança nova categoria em São José

São Paulo 18 07 2016 -Dois meses após a publicação do decreto 58.981, que regulamenta sua atividade em São Paulo, o aplicativo Uber opera em São Paulo sem credenciamento na Prefeitura. A empresa diz que o processo de credenciamento para que possa operar regularmente está em curso, mas não fixa data para conclusão.foto Filipe Araujo Fotos Publicas

Ganha-pão. Uber, que seria complemento, virou renda-fixa para 98% dos motoristas

Foto: Filipe Araujo / Fotos Publicas

UberSELECT vai conectar os usuários a carros mais confortáveis por um preço, em média, até 17% maior que o do uberX


A Uber lança uma novidade em São José dos Campos nesta sexta feira (14), trata-se da categoria UberSELECT. O ícone deve começar a aparecer nos apps dos usuários no início da tarde. 

Nessa nova categoria, a Uber vai conectar os usuários a carros mais confortáveis por um preço, em média, até 17% maior que o do uberX. Desta forma, os usuários ganham mais controle sobre o carro que irão

receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem terem que mexer muito no orçamento para isso; e os parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma.

 

O UberSELECT já foi implementado em 14 cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba. Além de São José dos Campos, o serviço também começa a ser oferecido em Sorocaba nesta sexta.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO