São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 18, 2017 - 20:41

Feira traz novidades tecnológicas na área de robótica

Feira de Tecnologia

Feira de Tecnologia

Foto: /Rogério Marques/OVALE

Feissecre acontece até o dia 21 de julho, em São José dos Campos, e espera receber 10 mil visitantes


A Feissecre, Feira de Tecnologia para Indústria, está realizando sua 19ª edição até sexta-feira (21), no CEFE - Centro de Formação de Professores de São José dos Campos, das 14h as 21h. O objetivo da feira é oferecer oportunidade para estreitar relacionamentos entre as empresas. A entrada é gratuita e a expectativa é receber um público de 10 mil visitantes nos quatro dias de realização.

Este ano, a Feissecre conta com a presença de 90 expositores e o foco é disseminar ainda mais o conceito de indústria do futuro na região.

"A indústria está passando por muitas transformações, aquela indústria com muitas máquinas e pouca digitalização está dando espaço para uma nova indústria que tem como base a integração, chama-se indústria 4.0", afirma Eduardo Piloto, coordenador da Feissecre e diretor da TechA, uma empresa que fabrica tubos de ar condicionados para automóveis.

Em 2010, Eduardo investiu em robôs para sua empresa, localizada no bairro Chácaras Reunidas, região sul de São José, atualmente ele conta com cerca de 67 operadores e 13 robôs funcionando 24h por dia empresas.

As inscrições para as palestras e cursos acontecem de forma online, no site www.feissecre.com.br, e também durante a feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO