São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Julho 17, 2017 - 18:03

Frente fria intensa chega ao Vale e Litoral Norte

Frente fria mais intensa do ano começa a mudar o tempo nesta segunda-feira (17) na região

Frente fria mais intensa do ano começa a mudar o tempo nesta segunda-feira (17) na região

Foto: Pedro Ivo Prates/Arquivo Ovale

De acordo com o Cptec/Inpe, a temperatura pode ficar negativa na Serra da Mantiqueira durante os próximos dias


A chegada da frente fria mais rigorosa do ano começou nesta segunda-feira (17), deixando as temperaturas mais baixas até a próxima quinta-feira (20) na RMVale e Litoral Norte, de acordo com o Cptec/Inpe. Também devem ocorrer chuvas nos finais de tarde das cidades da região.

Segundo os meteorologistas do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), haverá uma queda de temperatura. As previsões mostram o surgimento de um nevoeiro na Serra da Mantiqueira, além de nebulosidade e chuvas fracas durante a noite.

O tempo vai começar a mudar com a chegada de chuvas que devem permanecer na região na terça-feira (18), diminuindo as temperaturas. As máximas vão cair, na terça-feira (18), e as mínimas também despencam durante a quarta-feira (19) na região.

Em São José e Taubaté, a máxima fica em 16ºC e a mínima em torno de 5ºC na terça-feira (18). Já em Campos do Jordão, as mínimas ficam em 0ºC, a temperatura pode ficar negativa em pontos mais altos da região.

No litoral, as temperaturas variam entre 13ºC e 20ºC na terça-feira. Na quinta-feira (20) as temperaturas começam a subir em toda a região, mas somente na sexta-feira (21) o sol aparece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO