São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Política
Julho 13, 2017 - 23:00

Orçamento do Estado entra em debate na Câmara de São José

Fachada da Câmara de São José

Pela ordem. Fachada da Câmara de São José dos Campos, que resiste a analisar a conduta do vereador Maninho Cem Por Cento (PTB)

Foto: Rogério Marques


A Câmara de São José realiza na próxima segunda-feira, às 14h, audiência pública para debater o Orçamento Estadual 2018.

No evento, promovido pela Secretaria de Planejamento e Gestão, o governo vai recolher sugestões e propostas para a RMVale. O debate acontece no plenário da Câmara.

O orçamento estadual estima a receita e a despesa para o ano e estabelece como o governo estadual pretende aplicar o dinheiro público arrecadado com impostos, destinando verbas para áreas como educação, saúde, segurança pública e transportes.

Desde o início de junho, foram realizadas 14 audiências em diferentes regiões do interior do estado. O encontro da RMVale será o 15º. Ainda estão previstos debates com a população em Santos (Baixada Santista), Campinas e São Paulo (capital).

De acordo com o governo do Estado, "as audiências públicas ampliam o nível de transparência da atuação governamental ao garantir a participação popular no planejamento orçamentário.".

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO