São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Julho 05, 2017 - 13:08

Record lança "O Diabo ataca em Wimbledon", livro da mesma autora de "O Diabo veste Prada"

O Diabo ataca em Wimbledon

O Diabo ataca em Wimbledon

Foto: Divulgação

Lauren Weisberger é best-seller do New York Times e seus livros já venderam mais de 13 milhões de exemplares no mundo

Da redaçã[email protected]

Aos 24 anos, Charlie é uma tenista profissional prestes a estrear na quadra Central de Wimbledon, o lugar de maior prestígio para um jogador de tênis. Tudo parecia correr bem - até o príncipe Harry e o David Beckham estavam assistindo - e Charlie estava confiante de que conseguiria ganhar de uma competidora algumas colocações abaixo da sua. Porém, seu tênis estava fora dos padrões exigidos pela Liga, o que a obriga a usar outro modelo e não o do seu patrocinador. É aí que as coisas começam a desandar.

Com um calçado duro e mais pesado, Charlotte se desconcentra da partida, mas consegue reverter um set quase perdido. Tamanho esforço deixa o seu pé todo machucado e com câimbras. Ela só precisava de mais um ponto para fechar o jogo, mas em vez disto, acaba rompendo o ligamento do tendão de Aquiles e fraturando o pulso.

Para uma atleta de ponta como Charlotte, uma fratura tão séria pode fazer com que ela não volte a jogar como antes. Quando sua técnica sugere a aposentadoria, a tenista decide que é hora de reunir todas as suas forças e mostrar que é possível, sim, superar. E mais: Charlie quer mostrar que consegue chegar ao topo do ranking.

Visando a meta, ela contrata ninguém menos que Todd Feltner, um excelente treinador de tênis que fez sucesso com atletas como Rafael Nadal, mas que também é conhecido por ser extremamente grosseiro.

 Sob a nova coordenação impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, fica no passado. Seu novo treinador só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, “O diabo ataca em Wimbledon” é uma obra perversamente divertida que passeia por um mundo onde as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas.

 Lauren Weisberger é best-seller do New York Times e seus livros já venderam mais de 13 milhões de exemplares no mundo. “O diabo ataca em Wimbledon” chega às livrarias em julho pela Record.

SERVIÇO. 

"O Diabo ataca em Wimbledon"

Lauren Weisberger

Páginas: 400

Preço: R$ 42,90

Tradução: Val Ivonica

Editora: Record | Grupo Editorial Record

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO