São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 04, 2017 - 23:46

Reviravolta da Águia: diretoria pede e Adílson segue na presidência do clube

São José x União

São José x União

Foto: Rodolfo Moreira/Jornal Joseense


São José dos Campos

Reviravolta no São José. Em reunião encerrada no final da noite desta segunda-feira, o presidente do Adilson José da Silva, que havia anunciado a renúncia no domingo, resolveu ficar no cargo. A derrota para o União de Mogi e a eliminação no Campeonato Paulista da Quarta Divisão levaram o presidente eleito em novembro a tomar a decisão de deixar o clube, também baseada em questão particulares.

Mas, após encontro nesta segunda, o presidente decidiu permanecer no comando da Águia. Segundo a assessoria de comunicação do clube, Adílson José da Silva foi convencido pelos outros diretores e alguns conselheiros a seguir no cargo. Ao menos por enquanto, ficará como presidente.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, o departamento de finanças do São José já teria pago nesta segunda os jogadores, que foram liberados.

O São José agora não entra mais em campo este ano. O campeonato profissional começa apenas em abril. Agora, até o final da temporada, o foco passa a ser a categoria sub-20 da Águia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO