São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 11, 2017 - 22:59

Manthiqueira evita euforia antes de jogo que vai valer o acesso

Manthiqueira

Manthiqueira

Foto: /Leandro Oliveira/Manthiqueira

Atletas da Laranja Mecânica querem foco total no jogo decisivo do próximo sábado

Marcos Eduardo [email protected]
Guaratinguetá

O Manthiqueira de Guaratinguetá inicia a semana de treinos com um grande desafio: conseguir conter a ansiedade. Afinal, o time da região está a um empate, em casa, do primeiro acesso da história. São 90 minutos que separam a Laranja Mecênica da Série A-3 do Campeonato Paulista.

No último domingo, o time comandado pelo jovem técnico Luís Felipe conseguiu segurar o União, em Mogi das Cruzes, e voltou para casa com um valoroso empate por 0 a 0. Como tem melhor campanha do que o adversário, o Manthiqueira tem o direito de dois resultados iguais e ainda pode decidir diante da torcida.

O jogo de volta está está marcado para este sábado, às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guarantinguetá. "Conseguimos neutralizar eles e tem o jogo de volta agora. Temos que ganhar de um ou 2 a 0. Mas não dá para depender de empate, pois vai que toma um gol na última bola do jogo, acabou o campeonato para a gente", disse o goleiro Adalberto, um dos destaques do time em Mogi.

Caso conquiste o acesso, o time da região vai para a final festiva contra o vencedor de Osasco e São Bernardo - o São Bernardo venceu o jogo de ida por 3 a 0, fora de casa.

BAIXA.

O grande problema para o Manthiqueira, no jogo do próximo final de semana, será o desfalque do zagueiro Léo Turbo, que nos últimos jogos vinha atuando no ataque e já marcou cinco gols em todo o campeonato. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ficar de fora da partida que poderá garantir o acesso ao time da região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO