São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 12, 2017 - 23:34

Em segundo, Taubaté Vôlei visita o Campinas pelo Paulista

Taubaté

Taubaté

Foto: Vôlei Taubaté/Divulgação

Redação
Taubaté

Vice-líder do Campeonato Paulista masculino de Vôlei, o Taubaté visita o Campinas nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio do Taquaral, pela primeira fase da competição estadual. O time da região, comandado pelo técnico Daniel Castellani, é o atual tricampeão paulista e tenta se aproximar do líder Sesi.

Já classificado para as quartas de final, o Funvic/Taubaté agora busca melhorar a colocação no campeonato. E os taubateanos já contam esta semana com um reforço no elenco, o argentino Solé, contratado no meio do ano, mas que ainda não havia se apresentado por conta dos compromissos com a seleção de seu país. "Mesmo antes dele chegar a Taubaté, conversamos sobre o acerto dele e ele se mostrou muito empolgado. Tenho certeza de que será um reforço para somar ainda mais ao prestígio do projeto", disse o levantador Rapha.

SÃO JOSÉ.

Também nesta quarta, o São José Vôlei, que ainda luta por uma vaga na segunda fase, tem um confronto direto contra o Santo André, a partir das 20h, no ginásio do Sesi, no Bosque dos Eucaliptos. Os joseenses, comandados pelo técnico Fabrizio Capello, estão em sexto lugar, com seis pontos, enquanto o time do ABC é o penúltimo, com três. Os oito primeiros colocados, entre os nove participantes, se garantem na fase dos playoffs.

O ingresso para a partida de logo mais é um quilo de arroz ou feijão, que pode ser trocado na bilheteria, a partir das 19h. "O 'fator casa' está pesando a nosso favor até agora na competição", disse o treinador da equipe joseense..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO