São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Setembro 25, 2017 - 19:43

'Ilharriba' agita o Litoral Norte com maratona de shows

Ilharriba

Dança. Encontro para ninguém ficar parado

Foto: /Divulgação

Da Redaçã[email protected]
Ilhabela

Cerca de 8.000 pessoas participaram nesse final de semana da quarta edição do "Ilharriba! Una Fiesta Latina", que agitou o Litoral Norte no final de semana.

O festival, idealizado por Beto Campos, da RCS Music, e realizado pela prefeitura de Ilhabela com apoio de OVALE, acabou no último domingo (24). O evento contou com apresentação de grupos de diversos países, da Argentina à Colômbia, de Cuba à Porto Rico, além do próprio Brasil.

RETROSPECTIVA.

Quem abriu a festa foi o músico paraguaio Cézar Cardoso, hoje morador de Ilhabela. Ele fez a galera dançar ao som de bolero e salsa. Também na sexta (22) se apresentaram o cubano Edwin Pitre e Rumba D'Akoran. Na segunda noite, o show foi comandado por La Orkestra K, pelo grupo de reggaeton Azúkar e pelo Mambo Jam Sessions.

Fechando "Ilharriba!", no domingo, a banda Baianos tocam Baianos animou o público com sucessos nacionais e internacionais. Além dela, os meninos da Timba Havana e Beto Di Franco dominaram o palco.

Durante os três dias, quem comandou a dança foi a companhia Julio Lima, de Campinas, responsável também pelas coreografias de Claudia Leitte e o DJ Badé.

"O 'Ilharriba' foi um sucesso! A cidade teve cerca de 83% de ocupação. A novidade desse ano ficou por conta das bandas locais, que abriram os shows principais, proporcionando assim mais atrações para os moradores e turistas", disse o prefeito Márcio Tenório..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO