São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Outubro 11, 2017 - 16:55

Moradora 'multa' veículo de fiscalização de trânsito por estacionar em local proibido em Jacareí

Lilian Caetano aplicou

Lilian Caetano aplicou 'multa' no veículo oficial de fiscalização

Foto: Arquivo pessoal/Lilian Caetano

Recado foi colocada no para-brisa do veículo da Secretaria de Trânsito; Publicação já ultrapassou 2 mil curtidas nas redes

Da Redação

Uma moradora de Jacareí simulou a aplicaçã de uma multa ao veículo oficial da prefeitura estacionado em um local proibido pela legislação de trânsito na tarde desta segunda-feira (9). O veículo era usado para fiscalização do trânsito local.

A publicação da moradora nas redes sociais teve mais de 2 mil compartilhamentos em pouco mais de 12 horas de divulgação das fotos. O recado foi colocada no para-brisa do veículo da Secretaria de Trânsito.

Em um papel, a jacareiense Lilian Caetano escreveu: "Notificação - Estacionado em desacordo com o local e horário estabelecido. Multado!".

A Diretoria de Trânsito de Jacareí informou que conforme o artigo 29, inciso VII do Código de Trânsito Brasileiro, as viaturas de fiscalização possuem livre parada e circulação, quando em atendimento de ocorrências. Na situação em questão, a Diretoria afirmou que os agentes de trânsito estavam na Delegacia de Polícia Civil ao lado da vaga fotografada, atuando em uma ocorrência de fiscalização. A situação está apurada pela pasta responsável.

Macaque in the trees
Veículo estava estacionado próximo à Delegacia de Polícia Civil
Macaque in the trees
Recado foi colocado no para-brisa do veículo

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO