São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 17, 2017 - 00:16

Após confirmar o título, Corinthians 'tira onda' com rivais na internet

Corinthians

Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Da redaçã[email protected]

A festa do torcedor corintiano segue sem data para acabar. Após triunfo sobre o Fluminense, de virada, que garantiu o heptacampeonato Brasileiro, o clube segue comemorando nas redes sociais e "respondendo" as críticas que sofreu durante a campanha que culminou no título. A principal delas, com toda a certeza, veio quando o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou que "o Corinthians iria despencar". A declaração, é claro, teve resposta e por meio do twitter a frase foi ironizada pela "Fiel".

Por meio de um vídeo interativo, o clube alvinegro ironizou a frase de Renato Gaúcho e expôs as sete taças de campeão do Campeonato Brasileiro. A declaração do comandante gremista aconteceu no dia 13 de julho, após triunfo da equipe Gaúcha sobre o Flamengo, que deixou a diferença para os atuais campeões em dez pontos, na época.

Mesmo com a conquista, o Corinthians ainda tem três jogos para disputar pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo, Atlético Mineiro e Sport são os próximos adversários, sendo que apenas o duelo contra os mineiros acontecerá na Arena de Itaquera.

LENÇO.

Após ironizar a famosa frase do técnico gremista Renato Gaúcho, o Corinthians usou as redes sociais nesta quinta-feira para provocar Palmeiras e Santos, dois de seus principais perseguidores na conquista do heptacampeonato brasileiro, sacramentada com a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta, em Itaquera.

Em sua conta oficial no Twitter, o clube de Parque São Jorge postou uma imagem com dois lenços. Um tinha um focinho de porco, enquanto no outro havia uma boca de peixe, em referência às mascotes dos dois rivais. "Em caso de mimimi, imprima e recorte este lenço. #Hep7aDeRespeito", escreveu o Corinthians.

Atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras chegou a diminuir a distância para o Corinthians em cinco pontos. No entanto, o time alvinegro iniciou sua arrancada final para o título justamente na vitória por 3 a 2 sobre o clube de Palestra Itália, no estádio de Itaquera. Desde então, a equipe treinada por Fábio Carille bateu Atlético-PR, Avaí e Fluminense.

Com 71 pontos, o Corinthians voltará a campo domingo, às 17h, para enfrentar o Flamengo, no Luso-Brasileiro. O técnico Fábio Carille ainda não confirmou o time que iniciará o jogo, mas a tendência é que ele dê rodagem ao elenco nas últimas três rodadas..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO