São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 18, 2017 - 21:41

São José fica com o vice-campeonato paulista

Lance do jogo entre São José e Santo André, na primeira fase

Lance do jogo entre São José e Santo André, na primeira fase

Foto: São José Basket/Divulgação


Santo André

Não deu para o São José. Neste sábado à noite, perdeu para o Santo André por 84 a 71, no Grande ABC, e ficou com o vice-campeonato paulista feminino de basquete. O time da região perdeu as duas partidas da série melhor de três contra as adversárias que tinham a melhor campanha do torneio.

Na quarta-feira, as joseenses já haviam perdido em casa por 86 a 72 e, assim, precisavam vencer neste sábado para forçar o terceiro jogo no domingo. Assim, o São José, comandado pelo técnico Carlos José de Lima, o 'Carlinhos', termina o torneio na mesma posição da fase classificatória, quando ficou atrás somente do próprio Santo André, time de melhor campanha no torneio.

As joseenses, que no ano passaram ficaram de fora das competições por falta de verba, retornaram em 2017 com o principal objetivo de fazer uma boa campanha e retomar a modalidade na cidade. Assim, a meta principal foi cumprida.

Na final deste sábado, Jaqueline, do Santo André, foi a principal cestinha do jogo, com 23 pontos. Pelo São José, Vitória Marcelino foi o destaque, com 16 pontos marcados e nove rebotes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO