São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 19, 2017 - 17:35

No tie break, Taubaté vence o Montes Claros

O Vôlei Taubaté venceu o Juiz de Fora no Abaeté

O Vôlei Taubaté venceu o Juiz de Fora no Abaeté

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Funvic Taubaté

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Em jogo que precisou de tie break, o Vôlei Taubaté conquistou, neste domingo, sua sétima vitória consecutiva na Superliga Nacional. Fora de casa, fez 3 a 2 no Montes Claros-MG, em pouco mais de duas horas e meia (parciais de 21/25, 23/25, 25/23, 25/17 e 15/6), pela nona rodada da primeira fase.

Com o resultado, os taubateanos seguem em segundo lugar na classificação geral, em perseguição ao líder Cruzeiro. No próximo sábado, recebem o Campinas, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

No primeiro set, o domínio do time comandado pelo técnico Daniel Castellani foi visível. E fechou o período em 25 a 21. No segundo, os donos da casa chegaram a abrir quatro pontos de vantagem, mas novamente o Taubaté se superou e foi buscar o placar: 25 a 23.

O terceiro set foi o mais equilibrado, onde os donos da casa se mantiveram no comando do placar por mais tempo. E, mesmo com um público pequeno no ginásios, os poucos torcedores empurravam o Montes Claros. O time anfitrião fechou em 25 a 23, provocando o quarto set. 

O triunfo empolgou o time da casa e os taubateanos voltaram irreconhecíveis para a quadra. Resultado: 25 a 17 para os mineiros e empate por 2 a 2 no jogo. No quinto set, porém, as coisas voltaram ao normal e o Taubaté fechou o jogo após uma sequência de erros do adversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO