São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 20, 2017 - 22:45

Taubaté inicia pré-temporada de olho na Série A-2

Taubaté

Taubaté

Foto: /E.C. Taubaté/Divulgação

Burro da Central vai usar Clube da Volks como Centro de Treinamentos e espera apresentar em breve novos atletas

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

Com 10 jogadores, o Taubaté começou nesta segunda-feira a sua pré-temporada visando o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2018. No primeiro momento, os atletas fizeram exames médicos e um treino físico no estádio no campo da ADC Volkswagen. O local, inclusive, será usado como uma espécie de CT da equipe.

O clube da região fechou uma parceria com a empresa para a utilização do espaço durante a próxima temporada. Assim, poupa também o gramado do Joaquinzão, palco das partidas.  “O futebol é feito de detalhes. Dentro de campo influencia, mas os fora de campo também. A gente tá muito feliz de poder começar já oferecendo uma estrutura desse tamanho para os atletas, e tenho certeza que isso vai refletir dentro de campo”, disse o superintendente de futebol do Burro, Rubens Júnior.

De qualquer maneira, o Burro da Central inicia esta semana sua caminhada na busca pelo acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

O técnico Alberto Félix ficou satisfeito com a quantidade de jogadores contratados no momento inicial de preparação. "Para quem fez uma reformulação total no elenco, é muito bom em um primeiro momento. Agora, vamos tentar elevar esse número para 16 atletas e, na segunda semana de treinos, já ter um grupo mais completo", afirmou o treinador, que nesta terça-feira espera a chegada de mais alguns jogadores já contratados e que ainda serão anunciados oficialmente pela diretoria do Taubaté.

O goleiro Tiago, 28 anos, que estava no Batatais, é o reforço mais recente do clube, que que não disputa a elite do Campeonato Paulista desde 1984.

TABELA.

O Burro da Central estreia na Série A-2 em casa, no dia 17 de janeiro, contra o Água Santa de Diadema, no estádio Joaquinzão. O horário da partida ainda não foi definido..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO