São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 05, 2018 - 21:26

Burrinho dá novo show e garante a vaga antecipada

Tatá comemora o primeiro gol do Burrão

Tatá comemora o primeiro gol do Burrão

Foto: Rogério Marques


Taubaté

O Taubaté venceu o Luverdense-MT por 3 a 0 nesta sexta-feira à noite, no estádio do Joaquinzão, em Taubaté, pela segunda rodada do grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Burrinho da Central se mantém com 100% de aproveitamento na chave, já que havia vencido o Moto Club-MA por 3 a 0 na estreia e segue sem sofrer gols na competição.

Como os dois primeiros colocados do grupo de quatro times se classificam para a segunda fase, o time comandado pelo técnico Harley Dias também está matematicamente classificado. Isso porque, no outro jogo da noite, o Palmeiras goleou os maranhenses por 5 a 0 e assumiu a liderança da chave no saldo de gols. Com cada um somando seis pontos, não podem mais serem alcançados pelos demais e já estão garantidos.

Na segunda-feira, os taubateanos encaram o Verdinho, às 20h, no mesmo local, com entrada gratuita, em partida na qual se decidirá a primeira colocação do grupo, onde o Palmeiras tem a vantagem do empate.

Nesta sexta-feira, o atacante Lucas Grossi mais uma vez foi o principal nome da partida. Ainda no primeiro tempo, ele começou a jogada do primeiro gol ao chutar e obrigar o goleiro adversário a rebater; na sobra, Tatá fez e abriu a contagem aos 40min, depois de muita pressão dos taubateanos.

No segundo tempo, logo aos 4min, ele novamente mandou a bola para a rede, ampliando a vantagem, após ficar cara a cara com o goleiro, e deixando o Taubaté mais aliviado em campo. 

Aos 33min, o time da região fez o terceiro gol, desta vez com Erik, sacramentando a vitória, após outra bela troca de passes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO