São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Janeiro 09, 2018 - 18:56

Manthiqueira perde e está eliminado na primeira fase

Manthiqueira

Manthiqueira

Foto: escudo


Guaratinguetá

O Manthiqueira de Guaratinguetá está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, perdeu em casa, no estádio Dario Rodrigues Leite, para o Bahia, por 2 a 0, e terminou na penúltima colocação do grupo 28, com dois pontos. A equipe baiana, com sete, garantiu o primeiro lugar na chave.

A outra vaga ficou com o Botafogo-PB, que mais cedo venceu o São Bento por 1 a 0 e chegou aos 5 pontos. O time paraibano será o adversário do Palmeiras na próxima fase, enquanto o Bahia será o adversário do Taubaté, que ficou em segundo lugar no grupo 27.

A Laranja Mecânica fecha o torneio sem nenhuma vitória e apenas um gol marcado. Assim, não conseguiu repetir o feito do ano passado, quando se classificou para a segunda fase. Nesta terça, o time comandado pelo técnico Luís Felipe Domingos precisava vencer para se classificar.

No primeiro tempo, conseguiu equilibrar as ações, mas na segunda etapa viu o Bahia abrir o marcador aos 15min, com Júnior Ramos. Aos 44min, de pênalti, Felipinho marcou o segundo e definiu o placar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO