São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Janeiro 12, 2018 - 19:31

Fluxos do funk na zona sul de São José têm armas, drogas e motos roubadas

Fluxos do funk tiram o sono de moradores da zona sul

Fluxos do funk tiram o sono de moradores da zona sul

Foto: Divulgação / PM

"Enquanto em alguns bairros o som perturba, em outros [bairros da zona sul] o crime assola os moradores e se não tomar cuidado vira igual o Rio de Janeiro", disse o capitão Wagner Guimarães

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

O comandante da PM na zona sul de São José, Wagner Guimarães, relatou no facebook a necessidade de ações para combater o fluxo do funk nos bairros da região sul da cidade. Segundo ele, as festas são regadas a drogas e pessoas circulam com armas e motos roubadas.

“Enquanto em alguns bairros o som perturba, em outros [bairros da zona sul] o crime assola os moradores e se não tomar cuidado vira igual o Rio de Janeiro”, disse o capitão Wagner Guimarães em resposta a moradora que cobrava fiscalização no Aquarius, na zona oeste da cidade.

Na virada do ano, um fluxo do funk denominado 'Fluxo do Robertinho no Ano Novo', no bairro Dom Pedro 1º, reuniu centenas de pessoas. O evento que foi combinado pelas redes sociais contou com a intervenção policial.

"Com a chegada das equipes diversos indivíduos arremessaram garrafas e pedras contra os policiais. Foi necessária dispersão do tumulto com munições químicas e de lacrimogêneo. A via foi liberada e a ordem pública restabelecida", publicou o capitão nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO