São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 01, 2018 - 23:44

'TUDO O QUE FAZEMOS É PELO MELHOR DO TIMÃO'

CAMPEONATO PAULISTA. TÉCNICO DO CORINTHIANS VOLTA A TER DÚVIDA SOBRE KAZIM COMO TITULAR

Gazetapress @jornalovale
SÃO PAULO

O técnico Fábio Carille não sabe quem estará em campo no comando do ataque do Corinthians no domingo, contra o Novorizontino, às 19h30, em Novo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, mas quer que a torcida apoie o escolhido incondicionalmente. Preocupado em não "perder" o centroavante Kazim, ele disse que o apoio da Fiel é fundamental na retomada de confiança do turco.

"Primeiro eu peço que o torcedor acredite em quem está aqui, tudo que fazemos é pelo melhor do Corinthians", comentou o treinador, deixando claro que não deixa as críticas influenciarem o seu trabalho. Segundo ele, uma prova disso é a utilização de Kazim na vitória contra o Avaí, no ano passado, no estádio de Itaquera, na arrancada que levou a equipe ao título do Campeonato Brasileiro.

"Não escuto. Se eu escutasse, não tinha escalado ele contra o Avaí. Respeito todos os atletas, não desisto de nenhum. Se vai começar jogando ou não, não quer dizer que está fora. 30 primeiros dias de trabalho, é um cara que tem meu carinho, meu respeito. Todos os atletas têm o mesmo carinho, mesma atenção, iniciando ou não", disse o treinador, fazendo um balanço dos 30 primeiros dias de trabalho do ano.

"Eu fui no ano de 2017 lá para os EUA preocupado com o resultado, precisava muito, até par ou ímpar era importante. Esse ano, não, me preocupei em fazer funcionar o 4-1-4-1, fizemos seis jogos, quatro pelo campeonatos e dois lá, muito positiva a participação dos jogadores", avaliou Carille, satisfeito com as opções que lhe foram oferecidas até o momento.

"O Dutra começou bem, Emerson chegando, Henrique que já está evoluindo, jogou no futebol da Itália, algo que eu procuro trazer para a minha defesa. Juninho vai entender nosso trabalho de linha de 4, normal, era meia, estou gostando bastante desse primeiro mês", continuou, mais uma vez, reafirmando sua confiança nos goleadores que tem à disposição.

O Corinthians é o líder de seu grupo, com 9 pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas da competição estadual.

ELEIÇÃO.

O treinador do Corinthians também está esperando o resultado da eleição presidencial do clube para cobrar a chegada de um novo nome no setor.

O pleito está marcado para este sábado, no Parque São Jorge, com Andrés Sanchez, Felipe Ezabella, Romeu Tuma Júnior, Paulo Garcia e Antônio Roque Citadini..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO