São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Fevereiro 13, 2018 - 21:10

Taubaté pega o Batatais no primeiro de dois jogos fora de casa

Jogadores do Taubaté

Jogadores do Taubaté

Foto: Caíque Toledo

Marcos Eduardo [email protected]
Taubaté

O Taubaté visita o Batatais nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena, casa do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O time da região, que está em 12º lugar na classificação geral, com apenas sete pontos, busca a primeira vitória sob comando do técnico Marcelo Martelotte.

No sábado passado, o treinador estreou com empate em casa por 1 a 1 contra o XV de Piracicaba, no estádio Joaquinzão. O Burro da Central está cinco pontos atrás do Guarani, atual quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para as semifinais. O adversário de logo mais tem a mesma pontuação dos taubateanos, mas leva vantagem no saldo de gols.

No próximo sábado, a equipe visita o Guarani, às 17h, em Campinas, em série de dois jogos seguidos como visitante.

"Nesse momento do campeonato, onde você precisa pontuar para se colocar numa posição melhor, a gente tem uma confiança grande na nossa equipe para que possamos ir a Batatais e conquistar uma vitória", disse o comandante, que vai para seu segundo jogo como treinador do Taubaté.

Os jogadores já embarcaram nesta terça-feira para Ribeirão Preto, onde ficam concentrados até a hora do jogo desta quarta. Depois, nem voltam para casa e vão direto a Campinas, palco do duelo do final de semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO