São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Fevereiro 07, 2018 - 22:54

Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas

Filme

Filme

Foto: Divulgação

Da Redaçã[email protected]

"Cinquenta Tons de Liberdade", último filme da franquia "Cinquenta Tons..." estreia nesta quinta-feira nos cinemas da região. O longa é mais uma adaptação agora do último livro homônimo escrito por E.L.James.

Na trama inicial, o empresário milionário Christian Grey (Jamie Dorman) conquista o coração da moça Anastasia (Dakota Johnson), editora de livros.

Em suma, ele, um dominador adepto do sadismo, ela, aceita ser sua submissa... Até a página dois. Após muitas peripécias sexuais, rompimentos e retornos, neste terceiro filme eles finalmente se casam e partem para a sonhada lua de mel em Paris.

A união tem tudo para ser feliz, mas "fantasmas" do passado insistem em prejudicar o casal. "Está tudo agora como que em uma panela de pressão por causa de uma ameaça externa: Jack Hyde", afirmou o diretor James Foley, em vídeo promocional, se referindo ao misterioso ex-chefe da protagonista, que tentou conquistá-la no longa anterior.

"Ele passará por cima de qualquer um para conseguir o que quer", cravou Eric Johnson, que dá vida ao vilão. "No fundo ele é uma pessoa torturada e que vai fazer um inferno na vida das pessoas".

"Este longa tem mais suspense do que 'Cinquenta Tons Mais Escuros' porque há mais jogos", disse Dakota. "São personagens que alteram a trama e acrescentam perigo", completou Dorman.

Ainda no elenco, Kim Basinger, Tyler Hoechlin, Eloise Mumford e Rita Ora.

A classificação etária é de 16 anos.

Continuação?

Fãs da franquia podem respirar aliviados, há esperança de continuação.

A autora E.L.James admitiu em entrevista ao "Entertainment Tonight", que existe uma chance. Mas que também gostaria de fazer outras coisas e já tem outra obra escrita..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO