São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Economia
Abril 24, 2018 - 00:49

Embraer dará suporte à frota da Belavia Airlines

Embraer

Embraer. Companhia do Vale faz acordo com aviação da Bielorússia

Foto: /Divulgação


A Embraer Serviços e Suporte e a Belavia - Belarusian Airlines, companhia aérea nacional da Bielorússia, assinaram um acordo para prestação de serviço e suporte à frota de jatos comerciais da Embraer operados pela companhia aérea da Europa Oriental. Na avaliação da fabricante, o acordo tornará mais ágil o apoio à frota da Belavia e incrementará a disponibilidade das aeronaves. O valor não foi divulgado.

Ainda segundo a companhia, a solução de suporte a componentes está sendo adaptada às necessidades específicas da Belavia, por meio de um acordo plurianual, oferecendo reposição sob medida e também cobertura de reparo para um escopo mais amplo de componentes. Também será disponibilizado o acesso a ferramentas especiais e equipamentos de apoio em solo para manutenções pesadas. O programa irá apoiar a frota já existente da Belavia, de dois jatos E175 e dois jatos E195. A companhia recebeu, na semana passada, uma nova aeronave E175 e ainda este ano receberá outras duas do modelo E195.

"Nossa frota Embraer tem experimentado um grande sucesso com nossos passageiros", disse Anatoly Gusarov, diretor-geral da Belavia..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO