São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Abril 28, 2018 - 10:08

Nora Roberts aposta em suspense em seu novo livro

Bertrand Brasil lança "Ao pôr do sol", de Nora Roberts

Bertrand Brasil lança "Ao pôr do sol", de Nora Roberts

Foto: Divulgação

Bertrand Brasil lança "Ao pôr do sol", nova obra da escritora considerada referência mundial em romances

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

Ganhadora de inúmeros prêmios e a primeira escritora a ingressar no hall da fama do "Romance Writers of America", Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares e teve seus livros traduzidos para mais de 40 idiomas. Em seu novo romance, “Ao pôr do sol”, a autora mostra a sua versatilidade e mistura romance - gênero no qual é considerada uma referência mundial -, com suspense para escrever uma história sobre família.

Na trama, aos 18 anos, Alice saiu de casa. Ela não queria ir para a faculdade, muito menos ter que trabalhar no rancho da família. Buscava liberdade e foi atrás disso. Saiu sem se despedir, aprendeu a viver por conta própria, mas agora chega. Depois de três anos na estrada, ela decide voltar. Pegando carona no caminho, como sempre fez, conseguiu chegar próximo de casa, a cerca de 20 quilômetros do rancho Bodine. Mas Alice acaba sequestrada antes que chegue ao local.

A história então avança vinte e cinco anos. O rancho se transformou em um resort de luxo e Bodine Longbow é a gerente dos negócios da família. Ela é sobrinha de Alice e trabalha duro para garantir que tudo corra bem no seu dia-a-dia, mesmo que isso signifique resistir ao charme de Callen, sua paixão de infância que, após passar uma temporada na Califórnia, volta para Montana.

As coisas começam a ficar estranhas quando duas mulheres são encontradas mortas não muito longe da propriedade de Bodine. É sinal de que um assassino está à solta na cidade. Porém, o maior impacto ainda estava por vir: Alice, até então tida como morta, consegue escapar do seu cativeiro e reencontra sua família. O suspense continua a aumentar à medida que a polícia procura o assassino e o sequestrador de Alice.

Serviço

"Ao pôr do sol" (Come Sundown), de Nora Roberts

Tradutor: Carolina Simmer

Páginas: 462

Preço: R$ 44,90

Bertrand Brasil | Grupo Editorial Record

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO