São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 04, 2018 - 22:53

São José vence e vai passar o final de semana na liderança

Lance do jogo entre São José e União de Mogi

Líder. Lance da partida entre São José e União de Mogi, nesta sexta-feira à noite

Foto: Tião Martins/TM Fotos

Águia bateu o União Mogi e segue invicta na competição

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José vai passar o final de semana tranquilo na liderança do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, com 13 pontos em cinco rodadas e ainda invicto. Na noite desta sexta-feira, venceu o União de Mogi das Cruzes por 2 a 0, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos, na abertura da quinta rodada do grupo 4 da competição.

Assim, independente dos resultados do final de semana, a Águia do Vale vai ficar na liderança. Agora, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa volta a jogar no próximo sábado, dia 12, quando visita o Paulista, às 15h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, no encontro entre duas equipes tradicionais do interior.

Em campo, o São José, como sempre, tentou pressionar nos primeiros minutos, mas não teve sucesso. E durante a maior parte da primeira etapa, teve muitas dificuldades em superar a marcação mogiana no meio de campo, que diminuía os espaços dos joseenses. E, nos contra-ataques, os visitantes também se arriscavam, embora também sem muito perigo.

Aos 34min, o União quase abriu o placar em chute do meia Luiz Cláudio, que arriscou de fora da área e a bola passou raspando o travessão. Porém, mesmo sem uma atuação brilhante, o São José conseguiu marcar o primeiro gol, em uma das poucas bobeadas da defesa adversária. Vinícius Reis aproveitou espaço na entrada da grande área e chutou forte, no meio do gol: 1 a 0.

A vantagem parcial deixou o time mais solto e o time da casa criou ao menos mais duas oportunidades de gol foram criadas. Nos acréscimos, porém, em bola parada, o União quase empatou, quando o goleiro Agenor teve que fazer uma difícil defesa.

Depois do intervalo, o jogo começou com poucas chances de gol para os dois lados. Após os 20min, a Águia começou a se soltar e a criar chances de gol. Tanto é que,aos 33min, após cruzamento de Dênis, da esquerda, o zagueiro a capitão Léo Turbo, de cabeça, ampliou o marcador, garantindo o resultado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO