São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 07, 2018 - 11:02

Taubaté vai receber amistosos da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira de Vôlei

Amistosos. Craques da Seleção Brasileira vão se apresentar em Taubaté este mês

Foto: /Arquivo


Taubaté

O ginásio do Abaeté em Taubaté vai ser palco de dois amistosos da Seleção Brasileira masculina da modalidade. O adversário será a seleção da China, e as partidas fazem parte do período de preparação do Brasil para a disputa da Liga das Nações (novo nome da tradicional Liga Mundial). Assim, o torcedor da região terá a chance de ver, de perto, os craques da equipe olímpica, que pela primeira vez vai se apresentar na cidade.

As duas partidas acontecerão nos dias 15 de maio (terça-feira), às 22h, e 17 de maio (quinta-feira), às 19h. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV. O técnico da Seleção, Renan Dal Zotto, convocou três atletas do Taubaté para o início da disputa da Liga das Nações. O ponteiro Wallace, o central Otávio e o líbero Thales. Os atletas estão concentrados desde o último dia 30 de abril no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Embora seja a primeira passagem da equipe campeã olímpica pela cidade, receber craques consagrados no Caldeirão do Bonfim não chega a ser uma novidade. Pelo contrário. Com o Taubaté disputando a Superliga Nacional desde 2013, já teve em seu elenco vários nomes da Seleção Brasileira (além dos três convocados para os amistosos). Além disso, outros craques selecionáveis, mas que jogam pelos outros clubes do país, também já desfilaram seus talentos no ginásio taubateano.

INGRESSOS.

As duas partidas da seleção não terão venda de ingressos. As entradas deverão se trocadas por fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições de caridade do município. As trocas serão feitas em dois dias:  nesta quarta-feira,  será exclusivamente para clientes do Banco do Brasil Ourocard, que terão reservados 30% das entradas. O cliente deve apresentar o Cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca. Na quinta-feira, dia 10, iniciam as trocas para o público em geral. Um pacote de fralda geriátrica dá direito a um ingresso para um dos jogos. As trocas de ingressos para as duas partidas serão feitas no mesmo dia. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos por jogo e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso. Ponto de troca: Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO