São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 07, 2018 - 22:17

Melhor defesa da quarta divisão, Águia anuncia novos zagueiros

Vinícius Reis chuta para fazer o primeiro gol do São José contra o União de Mogi

Embalado. O meia Vinícius Reis chuta para abrir o placar para a Águia na sexta-feira

Foto: /Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo [email protected]
São José dos Campos

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, ao lado da Itapirense, e com a melhor defesa até aqui, com apenas um gol sofrido em cinco rodadas, o São José anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais dois zagueiros para a sequência da competição: Artur e Gutierrez, ambos defenderam o Capivariano durante a Série A-3 deste ano. O último também já defendeu o Taubaté, durante a Copa Paulista do ano passado. Ambos já se apresentaram ao técnico Ricardo Costa nesta segunda-feira.

Segundo o gerente de futebol do clube, Eduardo Junior, ainda existe a possibilidade da chegada de mais um goleiro, um lateral-direito, um meia e um atacante para o decorrer da competição. Na semana passada, em um treino, o São José perdeu o lateral-direito Japa, que sozinho sofreu fratura em três locais diferentes da tíbia.

Atualmente, o time já não conta com o volante Tauã, que também sofreu lesão séria no tornozelo, e o meia Robinho, que se recupera de lesão de grau 1 na coxa. "Todas as mudanças que o técnico fez até agora, foi por conta das lesões. Utilizamos até agora 18 jogadores", lembra o dirigente.

Com 13 pontos no grupo 4, a Águia do Vale soma quatro vitórias e um empate. Levou apenas um gol, no empate por 1 a 1 em casa com o Amparo. A Itapirense, no grupo 3, também tem 13 pontos, mesmo saldo de gols da Águia e leva vantagem no número de gols marcado. Porém, um dos resultados foi uma vitória por W.O., que garante os três pontos e placar simbólico de 3 a 0. 

No sábado, a Águia encara o Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 15h..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO