São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 08, 2018 - 22:52

Meninas da Águia buscam primeira vitória no Brasileiro

Meninas da Águia

Viagem longa. O time vai jogar em Belém, contra o Pinheirense

Foto: /Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino


São José dos Campos

O São José busca, nesta quarta-feira, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Às 15h, visita o Pinheirense, no estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela terceira rodada da primeira fase.

No grupo A da competição, as Meninas da Águia acumulam um empate na estreia por 1 a 1 fora de casa contra o Sport, em Recife, e derrota por 2 a 0 em casa para o Corinthians, na quarta-feira passada. Os quatro melhores entre os oito participantes se garante na segunda fase da competição.

No último domingo, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo também perdeu para o Juventus, mas desta vez pelo Campeonato Paulista. Agora, tenta se reerguer. E, claro, driblar o cansaço das jogadoras. "Sabemos que será mais uma partida difícil. O Pinheirense também buscará o resultado positivo. Temos o desgaste do último jogo em São Paulo, agora a viagem. Então, aproveitamos o tempo para recuperar as atletas. Temos que estar bem, jogar com sabedoria para conquistar os três pontos", disse o treinador joseense, através da assessoria de imprensa..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO