São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 12, 2018 - 03:11

São José coloca liderança à prova contra o Paulista

Vinícius Reis chuta para fazer o primeiro gol do São José contra o União de Mogi

Embalado. O meia Vinícius Reis chuta para abrir o placar para a Águia na sexta-feira

Foto: Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José entra em campo neste sábado para visita o Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela penúltima rodada do primeiro turno no grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão no encontro entre duas equipes entre as mais tradicionais do interior do estado.

A Águia do Vale lidera a chave, com 13 pontos ganhos. O time que ainda está invicto soma quatro vitórias, um empate e sofreu apenas um único gol até agora na competição. Já o time de Jundiaí está em terceiro lugar na chave, com 10 pontos e apenas uma derrota. Assim, o confronto deste final de semana passa a ser um confronto direto pelas primeiras colocação da chave. Apenas os três melhores do grupo avançam para a segunda fase do torneio.

Os joseenses, comandados pelo técnico Ricardo Costa, vêm de vitória em casa por 2 a 0 sobre o União de Mogi das Cruzes, em jogo de muitas dificuldades. Para o jogo de logo mais, ainda não terá o atacante Robinho e o volante Tauã, ambos se recuperando de lesão. Porém, a tendência, mesmo como visitante, é que o treinador da Águia mantenha o mesmo time que derrotou os mogianos na semana passada no Martins Pereira.

O treinador do São José entende que é preciso manter a mesma postura tanto dentro quanto fora de casa para obter os resultados positivos. Na prática, a Águia fez apenas um jogo fora de casa nestas cinco rodadas, e foi na segunda rodada, quando goleou o Atlético Mogi por 5 a 0, no estádio Nogueirão. Depois, teve três jogos como mandante no Martins Pereira e ainda foi visitante dentro do próprio estádio no confronto direto contra o Atlético Joseense.

O Paulista, adversário de logo mais, vem de vitória 2 a 0 em casa sobre o Flamengo, outro time que está entre os favoritos à classificação e que chegou a liderar o campeonato.

Ficha técnica

Paulista: André; Léo Carioca, Evandro, Papalégua e Ian; Magno, Zunquinha, Quadrado e Carlinhos; Ronaldo e Vinicius Fleck. Técnico: Sergio Caetano

São José: Agenor; Dênis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Marcelinho, Alan Lopes e Vinicius Reis; Bessa, Dieguinho e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Douglas Marques das Flores. Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Data: Sábado, 12 de maio de 2018. Horário: 15h

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO