São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 12, 2018 - 03:10

Meninas da Águia encaram o Santos na Vila Belmiro

O técnico Cléber Arildo conversa com as jogadoras do São José antes de treino

O técnico Cléber Arildo conversa com as jogadoras do São José antes de treino

Foto: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José visita o Santos neste sábado, a partir das 15h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela rodada de abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe joseense, comandada pelo técnico Cléber Arildo, está em terceiro lugar no grupo 2, com 10 pontos, três a mais do que as Sereias da Vila, que estão na vice-liderança.

Assim, o confronto deste final de semana é uma disputa pelas primeiras posições na tabela de classificação. No primeiro turno, no estádio Martins Pereira, as Meninas da Águia empataram por 1 a 1 contra um time misto das santistas. E, neste final de semana, tenta se recuperar da derrota fora de casa por 2 a 1 para o Juventus, no domingo passado, na Rua Javari, em São Paulo. Já o Santos vem de vitória por 3 a 1 sobre o Taubaté no Joaquinzão, sábado passado. As Meninas do Burrão folgam na tabela neste final de semana.

Na quarta-feira passada, porém, visitou o Pinheirense, em Belém-PA, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, e conquistou a primeira vitória no torneio, ao golear por 4 a 0.

Para este final de semana, a volante Edna Baiana, lesionada, é o único desfalque confirmado para a equipe joseense contra o Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO