São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 12, 2018 - 12:09

Joseense perde em casa para o Amparo

Lance da partida entre Joseense e Amparo, este sábado

Lance da partida entre Joseense e Amparo, este sábado

Foto: Divulgação/Atlético Joseense

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O Atlético Joseense teve sua reação interrompida no Campeonato Paulista da Quarta Divisão e perdeu para o Amparo por 1 a 0 neste sábado de manhã, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sexta rodada da primeira fase do grupo 4 da competição.

Com o resultado, o Tigre do Vale segue com seis pontos, e cai para o sexto lugar da chave, sendo ultrapassado pelo próprio adversário, que foi a oito. A equipe da região tem duas vitórias no torneio, todas fora de casa. Diante da torcida, perdeu todos os confrontos.

Agora, o time comandado pelo técnico Sandro Silva volta a jogar no próximo sábado, dia 19, a partir das 10h, contra o Guarulhos, na Grande São Paulo, pela última rodada do primeiro turno.

Neste sábado, o time da região tomou a iniciativa do jogo no primeiro tempo. Porém, o Amparo, com uma defesa bem postada, não deixava o Tigre criar reais oportunidades de gol. E, assim, o jogo foi para o intervalo com empate por 0 a 0.

Depois do intervalo o time da casa continuou em cima em busca do gol, mas não conseguiu. E, para piorar, aos 46min ainda viu os visitantes aproveitarem bem o contra-ataque para fazer a 1 a 0, com Felipe, e definir o placar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO