São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 12, 2018 - 17:09

Meninas da Águia arrancam empate por 2 a 2 contra o Santos

As Meninas da Águia foram buscar o empate no segundo tempo em Santos

As Meninas da Águia foram buscar o empate no segundo tempo em Santos

Foto: Divulgação


Santos

O São José arrancou um empate por 2 a 2 contra o Santos neste sábado à tarde, na Vila Belmiro, em Santos, pela abertura do segundo turno do grupo 2 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, depois de virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. 

Com o resultado, as Meninas da Águia foram para 11 pontos e seguem  em terceiro lugar na chave, onde os quatro primeiros colocados se classificam. Já as Sereias da Vila foram a 14 e se mantêm na segunda colocação da chave.

Agora, o time comandado pelo técnico Cléber Arildo volta a jogar pelo Estadual no próximo sábado, dia 19, a partir das 15h, contra o Corinthians, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada do segundo turno.

Antes, tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Também em casa, recebe o Kindermann-SC, na próxima quarta-feira, a partir das 15h.

Neste sábado, as santistas abriram o placar aos 31min com a zagueira Tayla, após pressionar bastante a defesa joseense. A situação ficou mais complicada para o São José aos 44min, quando a atacante Chú ampliou para as donas da casa.

As Meninas da Águia, porém, não desanimaram. No segundo tempo, Rafaela Soares descontou logo aos 5min, colocando o time novamente no jogo. A expulsão da zagueira Carol Arruda durante o segundo tempo acabou ajudando o São José, que soube aproveitar a vantagem numérica para empatar com Franciele aos 46min da etapa final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO