São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Maio 14, 2018 - 22:30

Águia tenta esquecer primeiro revés na quarta divisão

Joseense x São José

Joseense x São José

Foto: /Rodolfo Moreira/Jornal Joseense


O São José ainda aguarda por novos reforços esta semana para o decorrer do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. E, para a semana do jogo contra o Flamengo, sexta-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela última rodada do primeiro turno do grupo 4, o técnico Ricardo Costa terá que trabalhar bastante o lado psicológico dos jogadores, para que o resultado do último final de semana não interfira dentro de campo.

No último sábado, a Águia do Vale teve uma atuação muito abaixo da média até agora, o que resultou em uma derrota por 3 a 0 para o Paulista, em Jundiaí. O resultado derrubou o São José do primeiro para o segundo lugar da chave, dividindo os mesmos 13 pontos do agora líder Paulista e do terceiro colocado Guarulhos, com o saldo de gols separando os três. O Flamengo, primeiro time fora da zona de classificação, está em quarto, com 10 pontos.

Até sábado, o São José ainda estava invicto e havia sofrido apenas um gol na competição. Contra o time de Jundiaí, conseguiu até segurar o 0 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa final cometeu muitos erros e saiu derrotado. E, se perder novamente na sexta, às 20h30, corre o risco de, pela primeira vez, deixar a zona de classificação para a segunda fase do torneio estadual.

Na derrota de sábado, Ricardo Costa já colocou como titular o estreante volante Gutierrez, que estava no Capivariano. Ele atuou no lugar do lesionado Tauã. Sem o ritmo de jogo necessário, não conseguiu contribuir para uma boa atuação da Águia, que ainda segue sem o atacante Robinho, também machucado..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO