São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Maio 16, 2018 - 21:34

Divulgado calendário de discussão da LDO de Taubaté

Plenário da Câmara de Taubaté

Leis criadas para nada. Plenário da Câmara Municipal de Taubaté

Foto: Divulgação/CMT

A Câmara de Taubaté vai iniciar no próxima terça-feira (22), às 14h, as audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019


A Câmara de Taubaté vai iniciar no próxima terça-feira (22), às 14h, as audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019. O primeiro debate deverá abordar as metas previstas pelo IPMT (Instituto de Previdência do Município), Unitau (Universidade de Taubaté) e fundações universitárias. Em seguida, serão discutidas as propostas das secretarias da cidade, no dia 23, às 9h. A Secretaria de Saúde terá uma audiência para divulgar seus planos no dia 24, às 19h. A LDO é uma referência para a elaboração do orçamento público. O texto é de autoria do prefeito Ortiz Júnior (PSDB) e está disponível para consulta no site da Câmara.

Prestação de contas.

Também será realizada uma audiência sobre o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018, coordenadas pela Comissão Permanente Especial de Fiscalização Financeira e Orçamentária. A reunião acontecerá no dia 25, às 9h, com representantes da IPMT, da Unitau e fundações universitárias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO