São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Maio 17, 2018 - 09:43

Trio é preso após tentativa de assalto a uma casa em São José

Ao todo, policiais encontraram 23 munições, 2 revólveres, uma capa de colete tático e celulares

Ao todo, policiais encontraram 23 munições, 2 revólveres, uma capa de colete tático e celulares

Foto: Divulgação/Baep

Um dos criminosos frustrados atirou para o alto e testemunha denunciou aos policiais, que encontraram o trio com dois revólveres e munições no bairro Boa Esperança


Três homens de 22, 28 e 36 anos foram presos na noite da última quarta-feira (16), no bairro Boa Esperança, em São José dos Campos, após tentarem assaltar uma residência. A prisão aconteceu por meio do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Uma equipe do Baep foi acionada após a denúncia de um disparo de arma de fogo na Av. Pedro Friggi, no bairro Vista Verde. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma testemunha, que relatou um disparo feito por um homem, que posteriormente entrou em um carro cinza e saiu.

Com isso, as viaturas realizaram um patrulhamento especial na região e encontraram o trio em um carro com as mesmas características informadas pela testemunha no bairro Boa Esperança. Ao ser questionado, um dos homens disse que havia acabado de guardar duas armas de fogo na casa do irmão, que estava junto no carro.

Na residência, os policiais encontraram dois revólveres, 23 munições de diversos calibres, uma capa de colete tático e dois malotes vazios. Além disso, foram apreendidos dois celulares com os homens.

Segundo a PM, o grupo já havia realizado um roubo a um veículo no último dia 18 de abril e iriam cometer um assalto a uma casa. A tentativa, porém, foi sem sucesso e, por isso, um dos indivíduos realizou o disparo, devido a frustração.

A ocorrência foi apresentada no plantão Sul e os indivíduos, que já possuem ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO