São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Maio 17, 2018 - 10:06

Começa o terceiro dia de buscas por pescadores desaparecidos em São Sebastião

As buscas retornaram na manhã desta quinta-feira (17), na costa sul da ilha.

As buscas retornaram na manhã desta quinta-feira (17), na costa sul da ilha.

Foto: Defesa Civil

Destroços da lancha foram encontrados na tarde de terça-feira (15), na costa sul de Ilhabela


O Corpo de Bombeiros iniciou nesta quinta-feira (17), por volta das 7h30, o terceiro dia de buscas por pescadores de São Sebastião que partiram na última segunda (14), a bordo de uma lancha, para pescar em Ilhabela e não retornaram para casa.

Destroços da lancha dos pescadores foram encontrados na tarde de terça-feira (15), na região sul de Ilhabela, local onde agora as equipes concentram o trabalho. Para a equipe de bombeiros, ainda há chances de que os homens sejam encontrados vivos. "Nada se descarta", afirmou o Cabo Alves.

De acordo com o Grupamento Marítimos de Bombeiros do litoral norte, além de duas embarcações dos bombeiros, as buscas integram equipes da Defesa Civil de São Sebastião, Ilhabela, além de uma equipe da Marinha do Brasil.

Buscas 

Parentes dos pescadores tentaram realizar buscas por conta própria na noite da última terça-feira (16). A ação causou ferimento em um dos homens que estava na costeira. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foram constatados somente ferimentos leves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO