São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Maio 31, 2018 - 20:42

Lucy Alves e Geraldo Azevedo homenageiam o Nordeste no palco do Sesi São José

LucyAlves_RIVAL-fotoElisaMendes-77-edit

LucyAlves_RIVAL-fotoElisaMendes-77-edit

Foto: /Elisa Mendes/Divulgação

Da Redaçã[email protected]

"Eu honro a minha raiz. Isso é uma coisa que não dá para negar. É a música brasileira que pulsa em mim. Eu posso tocar um blues ou um jazz, mas sempre haverá ali uma pitadinha do Nordeste", cravou, em nota, Lucy Alves.

Velha conhecida do público que acompanha o programa "The Voice" (Globo), do qual participou em 2013, a cantora traz sua voz doce a São José nesta sexta-feira (1º). O show - gratuito - acontece no Sesi, às 20h.

Desta vez, a cantora, que tem experimentado várias vertentes musicais (ela surpreendeu com seu canto no desfile da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, em 2016), apresenta no palco composições inesquecíveis de Geraldo Azevedo - convidado da noite - em uma apresentação que tem o objetivo de homenagear os ritmos nordestinos, do forró ao xote. "Feira do Magaio", "Côco do Rala Côco" e "Vem Morena" estão no repetório (confira outras canções abaixo).

Sucessos de Luiz Gonzaga a Dominguinhos, incluindo nomes como Jackson do Pandeiro, Antônio Barros, Jacinto Silva, Gordurinha e Elino Julião também serão lembrados.

POP.

A canção "Caçadora", cujo lançamento ocorreu em maio de 2017, também está no repertório. Nela, Lucy revela seu lado mais sensual, sexy e pop.

"Tenho muitas facetas, e o que quis mostrar (nessa canção) tem a ver com o momento que estou vivendo, com o que estou gostando de ouvir", contou ela a OVALE na ocasião.

O hit tem na sua mistura de sons uma batida eletrônica, algo que lembra o reggaeton latino. "Continuo com a minha raiz forrozeira, ela sempre vai estar em mim, mas quis ousar. Esse desejo de fazer algo relativamente novo partiu de mim e não impede que eu lance um balada, um tango ou algo totalmente diferente", continuou.

Serviço.

O show de Lucy Alves e Geraldo Azevedo faz parte do projeto "Sesi-SP Música", criado em 2006 com o objetivo de promover o acesso às diferentes linguagens artísticas para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

O Sesi fica na av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos. Os ingressos devem ser reservados no sistema "Meu Sesi" (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ingressos remanescentes serão distribuídos 2h antes do início do espetáculo..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO