São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 02, 2018 - 12:10

Taubaté e São José fazem clássico no futebol feminino

A capitã Sabrina, do Taubaté, um dos destaques da equipe

A capitã Sabrina, do Taubaté, um dos destaques da equipe

Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

O Taubaté recebe o São José neste sábado, a partir das 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, no clássico regional pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, com entrada gratuita aos torcedores.

Os dois times vêm de vitória pela competição estadual - no sábado passado, as Meninas da Águia venceram a Portuguesa por 2 a 1, em casa, e as Meninas do Burrão, também em casa, fizeram 2 a 0 no lanterna Centro Olímpico. No primeiro turno, Taubaté e São José se enfrentaram no Martins Pereira e as joseenses venceram por 2 a 1.

Agora, o Taubaté, comandado pelo técnico Arismar Júnior, tenta dar o troco no time do técnico Cléber Arildo. Atualmente, as duas equipe estão dentro da zona de classificação para a segunda fase. No grupo 2, a Águia está em segundo lugar, com 15 pontos. O Taubaté, por sua vez, está em quarto, com 13, mas um jogo a menos do que as joseenses. Assim, além da rivalidade local, o duelo também vale uma briga direta por posições na tabela.

"A expectativa é de um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas também sabemos do potencial do nosso time. Temos uma semana de treinamentos forte buscando corrigir os erros do jogo passado para que possamos fazer uma grande partida e conseguirmos uma grande vitória. Sabemos que será difícil, mas tenho certeza que nós do Taubaté iremos entrar em campo para fazer uma grande partida", disse Sabrina, capitã do Taubaté, através da assessoria de imprensa.

No São José, a principal novidade é o retorno da zagueira Bagé, recuperada de lesão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO