São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 01, 2018 - 22:23

São José goleia o Mogi e vai passar o feriado na liderança

Jogo 01/06

Jogo 01/06

Foto: Marcos Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

O São José vai curtir o final do feriado de Corpus Christi na liderança do grupo 4 no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Na noite desta sexta-feira, atropelou o lanterna Atlético Mogi com uma goleada por 4 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na segunda rodada do returno.

Com o resultado, a Águia do Vale chega aos 22 pontos, com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota até agora no torneio. Os mogianos seguem na lanterna, sem nenhum ponto somado, e com a pior campanha até aqui. O time da região agora volta a jogar no sábado, dia 9 de junho, às 15h, quando visita o Amparo.

Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Costa foi amplamente superior ao adversário, aproveitou a fragilidade do lanterna da competição e ‘matou’ a partida ainda no primeiro tempo, quando já abriu 3 a 0, com gols de Vinícius Barcelos, Lucas Lima e Pedrinho. No segundo tempo, o São José tirou o pé, mas ainda marcou mais um, com Vinícius Reis.

A PARTIDA.

O São José entrou em campo disposto a matar logo a partida e, quem sabe, repetir os 5 a 0 do primeiro turno. O time foi afoito nos primeiros minutos e desperdiçou algumas oportunidades claras. Aos 19min, porém, após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou para Vinícius Barcelos, que recebeu na entrada da área e chutou forte, no canto direito alto do goleiro Victor: 1 a 0.

Os visitantes, apesar da fragilidade, assustaram logo em seguida, quando o atacante Mateus aproveitou falha da zaga joseense e penetrou na área, chutando forte, com perigo, à esquerda. Mas o São José era amplamente superior e, aos 30min, ampliou com Lucas Lima, que ainda teve o trabalho de driblar o goleiro e tocar no cantinho: 2 a 0. A torcida ainda festejava quando Pedrinho, aos 32min, recebeu livre pela direita e tocou na saída do goleiro: 3 a 0.

No segundo tempo, a partida caiu bastante de produção e o São José buscava administrar a vantagem. Ainda assim, aos 16min, Dênis fez bom cruzamento da direita e Vinícius Reis, que havia acabado de entrar, fechou na primeira trave, de cabeça, para ampliar: 4 a 0.

Ficha técnica

Agenor; Denis, Rapha (Arthur Gaúcho), Léo Turbo e Luciano Pit; Tauã, Alan Lopes (Yuri), Bessa e Vinícius Barcelos (Vinicius Reis); Lucas Lima e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Atlético Mogi: Victor; Denner, Gabriel, Roan e Fiore; Jonhatan (Matheus), Kauê Martins, Mário Newton e Everton; Vinícius e Mateus. Técnico: Francisco Gomes

Gols: Vinícius Barcelos aos 19min, Lucas Lima aos 30min e Pedrinho aos 32min do 1º tempo; Vinícius Reis aos 16’ do 2º. Árbitro: Thiago Lourenço Mattos. Cartões amarelos: Yuri (S); Dener (A). Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Público: 1.376. Renda: R$ 16.200

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO