São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 03, 2018 - 11:57

Joseense perde fora de casa e se complica

Lance do jogo entre Paulista e Joseense

Lance do jogo entre Paulista e Joseense

Foto: Reprodução


Jundiaí

O Atlético Joseense perdeu para o Paulista por 3 a 1 neste domingo de manhã, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela segunda rodada do returno do grupo 4 na primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com o resultado, o Tigre do Vale fica ainda mais longe da classificação entre os três primeiros colocados. Com 9 pontos, está em sexto lugar, dez pontos atrás do Guarulhos, último time no G-3, e restando apenas 15 pontos em disputa até o final da primeira fase. Já o time de Jundiaí, com 20, está apenas dois pontos atrás do São José, o líder do grupo.

O time da região volta a jogar no próximo sábado, contra o Flamengo de Guarulhos, a partir das 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Contra o vice-líder da chave, o time comandado pelo técnico Sandro Silva não conseguiu segurar a pressão e levou o primeiro gol aos 16min, com Jonathan Brito, em cobrança de pênalti. Aos 32min, o mesmo jogador, em manhã inspirada, ampliou a contagem: 2 a 0.

No segundo tempo, o Tigre do Vale voltou melhor e disposto a entrar novamente na partida. Aos 8min, o atacante Felipe Lobo, artilheiro do time no campeonato, reduziu o placar para 2 a 1. Mas, quando o Joseense poderia buscar o empate, o time da casa mostrou força e ampliou em cobrança de falta de Yan, aos 19min: 3 a 1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO