São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 09, 2018 - 00:00

São José encara o vice-lanterna fora de casa

São José x Atlético Mogi

São José x Atlético Mogi

Foto: Tião Martins/TM Fotos

Marcos Eduardo Carvalho
Amparo

O São José visita o Amparo neste sábado, a partir das 15h, no estádio José de Araújo Cintra, casa do adversário, pela décima rodada do grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Líder da chave, com 22 pontos, a Águia do Vale vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no torneio.

Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa goleou o lanterna Atlético Mogi por 4 a 0, no estádio Martins Pereira. Agora, encara um adversário que vem de derrota fora de casa para o Flamengo de Guarulhos.

Os joseenses estão bem perto da classificação para a segunda fase, já que os três primeiros colocados do grupo se classificam e o time tem seis pontos de vantagem para o Flamengo, o quarto colocado e primeiro time fora do G-4. Ainda restam mais cinco partidas – 15 pontos em disputa – até o final do turno.

Já o Amparo é o penúltimo colocado, com 9 pontos, e remotíssimas chances de se classificar para a segunda fase do torneio.

COMPLETO.

Para o jogo de logo mais, o São José vai atuar com força máxima e, provavelmente, repetirá a escalação do jogo passado, já que não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. No primeiro turno, no Martins Pereira, o São José empatou com o adversário por 1 a 1, em casa, única equipe até agora a conseguir tirar pontos da Águia no Martins Pereira.

O técnico do São José espera um jogo duro. “Eles estão com pontuação baixa e precisam reagir. Certamente vão vir para cima. E o campo de dimensões reduzidas poderá dificultar um pouco mais as coisas. Mas estamos preparados”, afirmou.

O time já embarcou par Amparo nesta sexta-feira, véspera da partida, onde ficaria concentrado em um hotel na região.

Ficha técnica:

Amparo:Gabriel; Lucas, Matheus, Margoti e Gustavo; Kaio, João Victor, Fernando e Alexandre; Diego e Danilo. Técnico: Marcos Antônio Ribeiro

São Jose: Agenor; Denis, Rapha, Léo Turbo e Luciano Pit; Tauã, Alan Lopes, Bessa e Vinícius Barcelos; Lucas Lima e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Humberto Jose Junior. Local: Estádio José de Araújo Cintra, e Amparo. Data: Sábado, 9 de junho de 2018. Horário: 15h

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO