São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Junho 09, 2018 - 17:38

São José perde para o Amparo fora de casa

O São José perdeu em Amparo

O São José perdeu em Amparo

Foto: Antonio Carmo/Cortesia

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

Em uma tarde onde tudo deu errado, o São José perdeu para o Amparo por 1 a 0, neste sábado, no estádio  José de Araújo Cintra, em Amparo, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Com o resultado, a Águia do Vale também perde a liderança do grupo 4, já que foi ultrapassado pelo Paulista de Jundiaí, que venceu o União em Mogi das Cruzes por 3 a 1 e assumiu a ponta, com 23 pontos. Mas os joseenses continuam entre os três primeiros que avançam à segunda fase, restando mais quatro jogos para o término desta fase.

Já o Amparo subiu do penúltimo para o quinto lugar na chave, com 12 pontos, sete atrás da zona de classificação. O time do interior já havia empatado com a Águia por 1 a 1 no primeiro turno, em São José dos Campos.

Além disso, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa pela primeira vez teve um atleta expulso na competição. Após o jogo, Emerson, reserva que não chegou a entrar em campo, levou cartão vermelho ao reclamar com a arbitragem sobre um gol mal anulado do São José na etapa final. A derrota foi a segunda do São José em dez rodadas já disputadas.

Agora, a Águia do Vale volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, onde faz o duelo regional como mandante contra o Atlético Joseense.

Neste sábado, o São José foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu criar reais oportunidades de abrir o placar. Precisando da vitória para ainda sonhar com a classificação, o time da casa foi com tudo para o ataque na etapa final e, aos 10min, abriu o placar com Kaio. Depois, os joseenses não conseguiram mais a reação.

Ficha técnica:

Amparo: Gabriel; Lucas, Matheus, Mingot e Vitor; Kaio, Luiz Felipe, Fernando e Alexandre (Kauan); Danilo (Jacaré) e Diego. Técnico: Marco Antonio Ribeiro

São José: Agenor; Denis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Tauã (Gutierrez), Alan Lopes e Vinícius Barcelos (Vinícius Reisº); Erik Bessa, Miqueias (Yuri) e Pedrinho. Técnico: Ricardo Costa

Gol: Kaio, aos 10min do 2º tempo. Árbitro: Humberto Jose Junior. Cartões amarelos: Luciano Pit e Tauã (S). Expulsões: Emerson (S); Kaio (A). Local: Estádio José de Araújo Cintra, e Amparo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO